Zilda Toledo

Zilda Toledo

Nasci em Cunha em 1953. Sou esposa, mãe e trabalhei como professora do Estado durante 26 anos.
Após me aposentar, na tentativa de ainda ser útil, comecei a colocar no papel experiências por mim vivenciadas, culminando até o momento com seis livros publicados, todos voltados para o âmbito da autoajuda com mensagens motivadoras e construtivas. Procuro assim orientar as pessoas sobre os verdadeiros valores que possam acrescentar a suas vidas.
Afiliada à Casa do Artesão de Cunha a mais de 10 anos, local onde divulgo meu trabalho e que me possibilita uma convivência maravilhosa com pessoas ligadas à arte e ao artesanato, fato que me incentivou a retomar minha paixão por trabalhos manuais.
Foi no crochê que encontrei o enlevo para vencer, com serenidade, esses tempos sombrios de uma pandemia. Foi mais uma conquista que me deixou muito feliz. Hoje me dedico com afinco à confecção de polvinhos terapêuticos, companheiros inseparáveis dos bebês, trazendo calma e aconchego por seus tentáculos, que se assemelham ao cordão umbilical da mãe.
Pela acolhida, meus agradecimentos à Presidente, às lindas e simpáticas funcionárias e a todos que fazem parte da Casa do Artesão de Cunha. A Deus agradeço pela vida!

Peças do Artesão

Desculpe, ainda não temos nenhuma peça atribuída para este artesão ou esta artesã.

Categorias

  • Não existem categorias de produtos.
Rolar para cima